quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

entra LEGALMENTE ESPOSA sai Brincando de Casinha JUNTOS

Meu querido marido já estava querendo que eu trocasse o nome do blog desde o ano passado, porque afinal de contas já estávamos casados "de papel passado", eu amo rosa, sou loira, advogada e adorei o filme (tenho o DVD) Legalmente Loira (mas não sou patricinha, rs).
Tudo perfeito, exceto por um detalhe: ainda não tínhamos a certidão de casamento, o "legalmente", nas mãos. Pegamos há duas semanas, depois de voltarmos das férias em Belém (PA).
Como voltamos com mil coisas para fazer adiei um pouquinho a volta para os blogs, mas aqui estou eu de volta, com novo nome (só no blog) e legal e comprovadamente casada.
Continuamos brincando juntos porque somos brincalhões (o que é ótimo!), mas a brincadeira de casinha está ficando mais séria e agora estamos planejando, entre outras coisas, um baby, quem sabe para 2012.

Por tudo isso, esse espaço agora passará a se chamar
Legalmente Esposa, com tudo o que envolve a vida de uma esposa, incluindo a organização e decoração da casa, o relacionamento com o marido, o controle das finanças, os planos para aumentar a família, os cuidados com a saúde, culinária...

2 comentários:

  1. Êê!! Parabéns!!!
    Brincando juntos legalmente ou não, estou seguindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Wow, incredible blog format! How lengthy have you ever been
    running a blog for? you make running a blog glance easy.
    The total glance of your site is excellent, as neatly as the content!



    Look into my site: baby girl nursery ideas
    my webpage - baby girl names

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails