quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nossa PRIMEIRA árvore de Natal (atualizado)

Esse fim de ano está corrido e iremos viajar dia 15, com retorno previsto só dia 10 de janeiro do ano que vem. Por isso nem nos preocupamos em montar uma árvore de Natal, afinal nem temos também uma árvore para montar. rs
Será nosso primeiro Natal casados. :)
Mas como não estaremos em casa...

Mas acabei não resistindo e comprei uma árvore que achei fofa e prática: não precisa montar e depois é só guardar no armário, talvez perto de lençol ou toalha. Enfim, prático como costumamos ser. rs

Tinha pensado em colar os cristais que sobraram dos convites de casamento, mas confesso que desisti quando pensei que só iríamos "conviver" com a árvore por uma semana. rs
Fica para o próximo Natal.

Atualização do post:

1) Por alguma razão que desconheço, esse post que havia programado não foi publicado, ficou como rascunho no Blogspot. Publico agora, mesmo com tanto atraso, porque quero muito registrar nesse espaço nossa primeira árvore de Natal. :)))

2) Eu não queria passar o Natal fora do Rio, preferia ficar com minha mãe e minha irmã, mas as razões do Fernando para viajarmos me convenceram e fomos juntos para Belém.
Com o tempo a gente aprende a ceder. Enxergar a situação pelos olhos dos outros às vezes pode ser difícil, mas importante.
No final das contas, enquanto estávamos viajando descobri que minha avó tinha falecido e me senti completamente impotente por estar tão longe e, em determinados momentos, a casa da avó dele me sufocou, porque queria estar com a "minha" família, a minha avó. Mas em outros momentos também foi uma distração divertida que me fez bem. Cheguei ao Rio com a mistura de alívio (por chegar em casa) e peso (pelo que ainda tinha pela frente para encarar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails