quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O ano começou acelerado

Estou sempre querendo vir aqui escrever, mostrar um pouquinho de Belém (terra dos meus sogros) e de nossa viagem, mas parece que cada hora aparece uma coisa diferente para fazer. Esse ano começou a mil...

Voltamos dia 10 de janeiro com uma casa e duas malas para organizar.
Quando fomos usar o carro pela primeira vez para buscar minha sogra no aeroporto, o Celtinha super-aqueceu e foi rebocado para a oficina. Descobrimos que estourou o radiador e estava vazando gasolina. Já estávamos vendo carro desde novembro para trocar e a hora era essa. Não dava para gastar mais dinheiro e ainda pagar o IPVA em fevereiro para voltar a pensar em vender depois.
Começamos aí nossa saga em busca do carro perfeito para nossa necessidade e, principalmente, bolso (claro! rs).
Quase compramos um Clio (na hora H o último havia já sido vendido). Aí conversa daqui, conversa dali, resolvemos conferir o Prisma. Por ser sedã a mala é bem maior que o do Celta e do Clio, sendo um sedã compacto não chegou a me dar medo (rs) de dirigir. Corremos para vender o Celta e conseguimos um financiamento no Banco do Brasil (muuuuuuito melhor do que o Banco GM).
Resumindo, na sexta-feira passada buscamos nosso novo filhote e o maridão está todo bobo com o primeiro carro que ele compra (o Celta eu tinha comprado enquanto ele viajava e escolhi com minha mãe). Agora estamos providenciando a papelada para levar ao Detran. Por enquanto o carro está sem placa. Um barato! rs



Além do carro, o Fernando começou curso intensivo de espanhol no dia 17. O meu começa nesta quinta.

Estou colocando os médicos em dia e, por enquanto, fui a duas ginecologistas (depois conto mais sobre o assunto), semana que vem vou ao endocrinologista e depois ao otorrino, além do dentista.
Minha carteira de motorista vence esse mês e agendei a "visita" ao Detran depois de pagar o DUDA.
Eita, acho que se listar mais alguma coisa ninguém mais vai aguentar ler. kkkk


Estou em falta com as blogueiras que me visitam, comentam, me seguem, que eu sigo...
Peço desculpas pela ausência.

2 comentários:

  1. Parabéns ao casal pela aquisição do carrão.
    Ele é bem bonito.
    Cuidem dele com carinho e amor.
    beijos
    Maris

    ResponderExcluir
  2. Parabén pela compra! Que use com saúde!! Tb estou fazendo minha lista e na próxima semana,virão os "Médicos"...aff...rsrsr

    Um beijinho bem fresquinho pra vc...rsrsr

    Paulinha

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails