segunda-feira, 14 de março de 2011

Como fechar um saco sem fecho só usando as mãos

Eu já usei de tudo para fechar saco, na maioria das vezes o que tinha a mão era coisas de cabelo: piranha, presilha, elástico, ou então pregador de roupa mesmo.
Acabei comprando uns prendedores bonitinhos para usar em sacos na cozinha.
Mas e quando estamos na rua sem nada para fechar o saco de biscoito?
Vale a pena conferir o vídeo que ensina de forma simples e fácil o que fazer.




Esse vídeo foi dica da Fly Ana Cristina.

4 comentários:

  1. Oi Roberta,

    primeiramente, queria agradecer pela visita ao Sou Mais Minha Casa e dizer que és sempre muito bem-vinda por lá.

    Tentei te responder pelo e-mail, mas ele não estava disponível. Se tu puderes, no próximo, deixa pra eu poder te responder pessoalmente. =D

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu blog. Dicas muuuuuito legais pra casa, pra organização, pra limpeza.

    Você tem twitter, face? Se tiver, vamos trocar mais ideias. =D

    Beijocas e boa semana.

    @AndreaGranja
    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!!
    Tava sumidinha mais já te achei rs!
    Beijos!!!



    www.malukicesdajuju.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez que for fechar um saco vou lembrar do vídeo.
    Boa dica!!!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails