quinta-feira, 10 de março de 2011

O seu é nerd? "O nerd de hoje é o cara rico de amanhã…"

Teve um concurso no Faustão, Garagem do Faustão, não lembro quando, em que a música vencedora foi

Escolha já seu nerd

Vale a pena conferir e se divertir. O autor é o Maurício Ricardo, do Charges.com

“O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!

Enquanto o bonitão está pegando você
O nerd está criando um software no PC
Enquanto o sarado malha na academia
O nerd está lendo as notícias do dia
Enquanto o bonitão tá na balada te chifrando
O nerd com certeza está em casa estudando
O curso superior do gostosão tá no início
E o nerd ganha em dólar no Vale do Silício
O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!
O nerd tem conserto, é só você ensinar
O penteado certo e a melhor roupa pra se usar
O saradão de hoje é o gordo de amanhã…
Parou de tomar bomba? Vai ter que usar sutiã!
O gostosão ainda sai no carro do pai
E o nerd é a atração de um workshop em Dubai
O gostosão te esquece quando vê um carro esporte
E o nerd está lá dentro com uma mulher de sorte
O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!
Imagine o nerd sem cabelo ensebado
Sem espinhas e sem colarinho abotoado
Sem o cinto social junto com tênis branco
Imagine o nerd com cinco milhões no banco!”
(Letra e música: Maurício Ricardo. Arranjos e produção: Neto Castanheira)






Quase esqueci de dizer, o meu é nerd e espero que fique rico. :))
Mas a nerdice dele não é com computador, é voltada para vídeo game, futebol e livros.


http://procurandovagas.org/o-nerd-de-hoje-e-o-cara-rico-de-amanha/

4 comentários:

  1. Menina!
    Quando essa música passou no Faustão eu já morava no Rio de Janeiro (sou de Salvador).
    Minha mãe tava vendo, e ligou imediatamente, mandando eu e Maridón ligarmos a TV e ouvir a música!
    Explicando... eu casei com um nerd.
    E sim, ele vai ser rico. Tem todo o potencial da música e um pouco mais!
    (uhúúúú!)

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. O meu é nerd, mas só na profissão dele...espero que ele fique rico logo então...kkk!!

    ResponderExcluir
  3. Opa! Espero que o meu fique rico também hein!? rs

    Tive um problema com o meu blog e ele está com novo endereço agora, se puder dê uma passada lá http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. kkk, muito boa.
    O meu é MEGA nerd, espero que fique tico, lindo e marido ele já é rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails