quarta-feira, 23 de março de 2011

Porta-jóia na parede atrás da porta

Depois que nos mudamos fiquei procurando onde colocar meus brincos de miçangas (e outros do gênero) e colares e não achava um canto prático como antes.
Esses brincos se ficarem numa caixinha acabam embolados e nem os vejo, assim como os colares.

No carnaval, quando fui na minha mãe vi um cabideiro (daqueles sanfonados) "esquecido" e pedi para trazer.
Passei uma fita (que sobrou do casamento) na parte de cima para pendurar os brincos e coloquei-o na parede exatamente atrás da porta.
Praticamente só vejo a "arte" quando me arrumo, porque a porta do quarto costuma ficar sempre aberta.

Pensei em forrá-lo com fita ou contact, mas decidi deixá-lo assim mesmo. Se enjoar eu mudo, mas fica a idéia para quem for pendurar em um lugar mais a mostra.



Quando o Fernando chegou de viagem nem reparou, justamente porque a porta estava aberta. Fechei a porta e mostrei para ele que adorou, acho que ainda mais por não ficar aparecendo o tempo todo. :)

6 comentários:

  1. Ficou muuuito bom!
    Adorei ...
    Uso o mesmo cabideiro pra guardar os bonés do marido em um cantinho ao lado do guarda-roupas ...
    Amei as flores no criado-mudo!

    ResponderExcluir
  2. Idéia super criativa...bijuterias é bom quando temos todas a vista..a gente usa mais!!!
    Amei a idéia!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que moça prendada hein?? Gostei muito da idéia!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia.
    Eu pus o meu atrás da porta mesmo, na porta.
    É um inferno, a gente abre, fecha a porta, faz barulho, e ainda quebra algumas peças.
    Gostei.
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda

    Amei a idéia,mas achei tãao lindo para ficar escondidinho...lindo demias.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Sabe, o casamento fez bem para você. Ficou bem mais criativa.
    Adorei a idéia.
    Parabéns,
    Maris

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails