sexta-feira, 8 de abril de 2011

Adesivo de passarinho - Eu que fiz

Alguém reparou num detalhe em cima da porta lá no fundo do corredor no post anterior? rs
Vamos a ele...

Pois é, consegui o molde no Google, imprimi, recortei, risquei no avesso do contact preto, cortei e colei os passarinhos em cima de duas portas do corredor (uma em cada ponta).

resultado da minha arte (clique na foto para vê-la maior)

Achei que ficou beeem discreto e agora nem percebo. Mas engraçado que nos primeiros dias eu olhava de repente e parecia mesmo que tinha alguma coisa ali parada. É impressionante como a gente se acostuma com o diferente. rs

Relembrando o momento da colagem: quando estava acabando de recortar o contact o Fernando chegou. Quando me viu cheia de "adesivos" ficou logo preocupado se eu iria colar tudo e onde seria. Eu estava com dois modelos de passarinhos para escolher e quando expliquei  ele foi logo dando palpite e escolhendo seu preferido (o que está na foto).


Segue o molde do passarinho para quem quiser se arriscar e copiar. É muito fácil!!!
O de baixo eu cortei mas até agora não usei.

9 comentários:

  1. Oi!

    Vim te convidar para participar do sorteio do blog em parceria com a Rocket Camisetas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho que na porta do seu quarto você deveria colocar dois passarinhos, um em cada extremidade da porta, simbolizando você e seu amado. Acho que ficaria legal...

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os adesivos. ficam lindos em qualquer ambiente.Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Roberta,desculpa a demora,mas seu post dos revisteiros saiu até que enfim,passa lá no blog,espero que seja útil...Qualquer coisa é só dar o grito...Besitos e bom final de semana.Ah,adorei os passarinhos,os quadrinhos,tudo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda, eu aprendi olhando muito e futucando as máquinas da minha mãe qdo ela saía, rsrsrsrs
    Assim que eu tiver tempo, vou futucar seu blog todo, pode deixar, rsrsrsr

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Fê, adorei o passarinho, ficou lindo. Tenho uma coisa com passarinho que me deu até vontade de copiar a ideia, rs. Bjos

    ResponderExcluir
  7. It's awesome for me to have a web page, which is good for my know-how. thanks admin

    Also visit my web page ... baby girl nursery bedding
    Also visit my page baby girl nursery bedding

    ResponderExcluir
  8. Hello! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing
    many months of hard work due to no back up. Do you have any
    solutions to prevent hackers?

    Take a look at my website baby girl nursery Themes and ideas
    Visit my web site ; baby girl names

    ResponderExcluir
  9. I am truly happy to read this weblog posts which includes tons of helpful facts, thanks for providing such data.



    Here is my weblog: how to get rid of spots

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails