sábado, 16 de abril de 2011

Capa criativa para TV ou Monitor LCD

Vocês conhecem o blog Bem Legaus? Dá para viajar por lá com tantas coisas criativas.
Eu salvei várias idéias legais para mostrar para vocês. Vou procurar agrupar posts por tema para ficar mais interessante.
Para começar, seguem as fotos de uma capa para TV ou monitor LCD que dá para fazer em casa.
Achei um barato e fiquei até com vontade de fazer uma para cá, mas primeiro preciso tirar a máquina de costura do quartinho dos fundos e trazê-la para vida.
Tadinha, ela ainda não saiu da caixa desde que minha avó me deu, no ano passado. Li o manual e, por enquanto, foi só isso. rs Mas qualquer dia dou a louca e faço como a Clara do Sou Mulherzinha, tá? e vou aprender a costurar com Youtube (reparem na foto dela com a máquina e o notebook sobre a mesa).




E aí, gostaram da idéia da capa?

Pedido especial: quem costura pode me contar como aprendeu?

Um comentário:

  1. oie......
    que legal esta ideia. Gostei!

    Também sou formada em direito, parece que estou atraindo. O que tem de advog. conhecendo meu bloguito...... No momento estou estudando para concurso.

    Vc gostou dos adesivos? Eu gosto deles transparentes mas o maridão gostou deste e achei bem diferente pois tinha o filhote malhando(ele está na fase marombeiro)hihihi e a filhota que é flamenguista como o pai, doente!

    Comprei em Ubatuba, estivemos por lá no feriado.

    Bjos, volte sempre.

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails