sexta-feira, 3 de junho de 2011

CURSO PARA MARIDOS ...bom d +++++

Para relaxar, nada como humor.
Recebi no grupo Esposas do Rio e achei ótimo para compartilhar aqui com vocês. :) 
Marquei de amarelo os itens que mais se aplicam ao meu marido-querido.
E o de vocês, precisam mais de quais itens? rs


OBS.: O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas.


Curso de Formação de Maridos
Objetivo pedagógico:

Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).

São 4 módulos:
Módulo 1: Introdução (Obrigatório)

1 - Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)

2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)

3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)
Módulo 2: Vida a dois

1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)

2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)

3 - Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu'. (550 horas)

4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)

5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)

6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)

7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)
Módulo 3: Tempo livre

1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos) - quem precisa sou eu! rs

Módulo 4: Curso de cozinha

1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA

2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.

3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão. - meu marido sabe cozinhar ovo, fazer miojo e colocar pizza congelada no forno pré-aquecido (com direito a orégano, rodelas de tomate e cebola)
Cursos Complementares

Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.

1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.

2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)

3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela. (essa é muuuito importante)

4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)

5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência) - raramente apresenta esse problema :)

6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)

7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos) - também podem conversar com a esposa sem perderem o rumo ou a paciência (final incluído por mim, rs)

8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa. - não precisa gastar litros de água para lavar um copo, um prato e uma faca (final incluído por mim, rs)

9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério. - sou ciumenta e só quem mexe sou eu, rs

10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia)

11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M) - meu marido está concluindo este item, colocando inclusive água na xícara para não manchá-la.

12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho. - Por que molhar????

10 comentários:

  1. Oi querida!! Olha, já tinha lido este texto antes e percebi que meu esposo não se inclui muito neste curso (graças a Deus)...rs!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  2. É MUITO ENGRAÇADO EMSMO JÁ TINHA VISTO O TEXTO ANTES E ACHEI O MÁXIMO...

    ResponderExcluir
  3. Querida achei ótimo este curso.Algumas coisinhas o marido já pratica,mas algumas ele ainda tem que estudar.Assim que ele chegar do trabalho vou pedir pra ele se inscrever.KKKKKKKKKKKk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Você está indo no caminho certo...
    Que conheceu seu namorado, agora marido, sabe que a evolução se deu graças a persistência da professora.
    Eu já não tive essa sorte...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Dei boas risadas!!!!!
    Bj e bom domingo!
    Helia

    ResponderExcluir
  6. Esse curso é ótimo! Mas é preciso fazer cursos de reciclagem depois para que todo esse conhecimento não caia no esquecimento, hahaha! bjos

    ResponderExcluir
  7. Se eu contar para o meu marido desse curso, ele vai querer me matricular ....hehehehehe. A-D-O-R-E-I !!!!!
    Convido vocês à participarem do sorteio do meu blog: um mine despertador muito fofo.
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/
    Bjkas,

    ResponderExcluir
  8. Hey there! I've been following your website for a while now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Atascocita Tx! Just wanted to mention keep up the great job!

    My blog - How To Get Rid Of Bad Smells In The House

    ResponderExcluir
  9. Aprenda nesse curso de brigadeiros gourmet técnicas profissionais no preparo desses doces que são os favoritos dos brasileiros. Saiba tudo sobre fabricação, embalagem etc. site

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails