segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados e meu presente romântico

Ontem foi o Dia dos Namorados, mas para nós aqui foi um dia comum. Combinei com o Fernando de comemorarmos no dia 29 nosso aniversário, uma data só nossa e, por isso, mais especial. Faremos 9 anos juntos, da troca do primeiro olhar, do primeiro beijo.

Nosso namoro começou (?) no dia 11/07, com o pedido que ele me fez. Eu sempre defendi que a data seria retroativa e ele sempre dizia que não. Até que ele foi viajar e, como estaria fora justamente no dia 11/07 passou a defender a minha tese. Homem é mesmo muito cara de pau, né? kkk

Mas apesar de ter combinado deixar a comemoração para o dia 29, resolvi dar-lhe o presente que já tinha planejado há um tempo. Guardei o papel onde ele escreveu seu discurso para o nosso casamento e imprimi uma foto do exato momento em que ele o lia. Amei o resultado! Falta colocar na parede, porque ele não sabe, mas quero colocar na outra moldura um bilhetinho lindo que ele escreveu quando foi para Alemanha em 2006 (ano em que ficamos noivos) e que eu guardo até hoje na carteira, junto com uma foto dessa época. Na verdade só não coloquei na moldura porque vou colocar xérox, já que tem verso.

Assistimos ao último episódio de Tapas e Beijos (a gente não perdeu um, é muito bom!) e combinamos de assistir a um filme (tem váaarios gravados), mas acabou não dando tempo porque logo depois do almoço começou o jogo do Fluminense e depois o do Flamengo. Este último assistimos com nosso padrinho de casamento, Leandro, um amigo querido também flamenguista. Comemos pizza e tomamos cerveja. Mais tarde ainda comemos brigadeiro quente que meu querido fez. A-M-O !!!
Foi tudo ótimo, como costumam ser nossos domingos. Só não foi melhor porque o Flamengo empatou e jogou mal. rs

E vocês o que fizeram nos Dia dos Namorados? Sabiam que ele só fica atrás do Natal e Dia das Mães em vendas no comércio? 

Um comentário:

  1. Ah, até que seu dia dos namorados foi legal!! Por aqui foi bom tb!!

    Mas depois vou postar no meu blog aí vc passa lá pra ver!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails