terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os meus, os seus, os nossos livros

Ufa! Acabei, por hoje, de fotografar, cadastrar, anunciar... os livros que vamos vender.
A situação é a seguinte, meu querido marido sempre amou comprar livros e vem comprando desde a faculdade muitos (não é exagero!). E agora estamos enfrentando a questão: onde colocar tantos livros?

Sua mãe precisa que ele dê um destino aos muitos que ficaram lá, porque ela irá se mudar para um apartamento menor e não caberão todos no novo apartamento.
Aqui em casa também não cabem todos (eu também tenho livros, ok? rs).
Felizmente ele conseguiu um espaço na faculdade (onde trabalha) para levar um parte dos livros.
Ele se convenceu da necessidade de vendermos alguns (muitos) livros, principalmente os que são das áreas que não trabalhamos, como penal.
Mas como ainda quero voltar a estudar para concurso, ainda conservo um pouco de cada assunto.

Já levamos quase 100 para sebos, e outros tantos estou cadastrando e divulgando para vender, já que no sebo pagam pouquinho e muitos não valeriam a pena.
Posso dizer que dá trabalho, porque é preciso fotografar as capas, anotar os dados dos livros, conferir quanto estão cobrando por aí para então colocar um valor (sempre menor do que o menor encontrado).

Para vocês terem ideia da situação, segue neste post fotos de alguns livros (ainda tem livros meus na casa da minha mãe, rs).

Essas fotos são da casa da minha sogra. Suspeito que também tenha livros no armário do quarto dela.








Ah, as fotos foram tiradas depois de já termos enchido uma mala (grande) de livros que ficou tão pesada que quase não conseguimos colocar no carro. Por sinal, ela ainda está lá, com alguns livros, já que vão sendo tirados aos poucos. rs
As fotos foram tiradas no domingo passado.

Por fim, trouxe tudo isso para o blog para mostrar que ser esposa é ser companheira, é chegar junto, apoiar as loucuras do amado-marido, é buscar um meio termo para não enlouquecer, manter o bom humor e o diálogo sempre presentes.

Depois vou mostrar como organizamos os livros aqui em casa e o que faremos para que outros mais entrem. Tudo sem comprometer a sanidade mental do casal e sem traumas na decoração. rs

>> Ops! Quase esqueci de indicar o blog onde estou anunciando os livros (rs). Livros à Venda

Criei também um álbum com fotos e preço dos livros no Picasa. É só clicar aqui para ver.

2 comentários:

  1. Casar não é só juntar escovas de dente, é também juntar livros ....rs
    Boa sorte nas vendas! Bjkas,
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo que sou abençoada por Alá...
    Aqui em casa tem bem menos que na Sandra.
    Inshalá kkkk

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails