quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O que você espera do seu marido?

Lá vou eu de novo fazer um post baseado na novela Aquele Beijo. rs

Foi feita a pergunta pelo Falabella:
"O que será que as mulheres esperam do casamento, essa tão sonhada instituição que permanece tão sólida?"
Quando as personagens começaram a responder falaram na verdade o que julgavam ser indispensável num bom marido.

  • Que ele diga que me ama todos os dias.
  • Que ele seja compreensivo e saiba perdoar.
  • Que tenha tempo para a esposa e para os filhos.
  • Que ele saiba falar.
  • Que ele saiba me ouvir.
  • Que ele fale mais sim do que não.
  • Que ele seja afetuoso e muito bem educado.
  • Que ele assuma suas responsabilidades como pai.
  • Que ele entenda que às vezes a gente também precisa de folga.
  • Um bom marido é aquele que toma conta de nós, física e e emocionalmente

Posso dizer, feliz, que meu marido "cumpre" todos esses "requisitos". rs
Inclusive quanto às responsabilidades como pai, mesmo sem ainda sê-lo, já que conversamos sobre o assunto e ele demonstra muito bem como está disposto a ser, além de ótimo marido, um excelente pai.
Aliás, foi justamente a certeza que senti ao desejá-lo como pai dos meus filhos que me deu a convicção de querê-lo como marido. E falei sobre isso no meu discurso na festa de nosso casamento.
Uma pessoa generosa, amorosa e responsável. Esse é o meu amor :)

Um comentário:

  1. gente, ninguém nunca definiu as qualidades do meu marido tão bem...rsrsrsrs A verdade é que temos que agradecer a Deus todos os dias por ter encontrado a pessoa certa, que nos faz ser uma pessoa ainda melhor. Adorei seu blog querida, estou te seguindo. Bjsssss

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails