domingo, 2 de setembro de 2012

Açaí direto do Pará

A família do Fernando é do Pará e fui duas vezes lá, uma antes e outra depois de casar.
Nas duas vezes provei açaí e não rolou. Comi como eles comem lá, com a farinha e açúcar, mas apesar de ver todo mundo se deliciando com potes de açaí batido como sobremesa não desceu.
Mas, como acho fascinante o amor que eles têm pela fruta, trago aqui variações para servir de inspiração.

 
 
 
 


Um comentário:

  1. Roberta!!
    Eu simplesmente amo açaí!! Na minha gravidez comi horrores!!! Não conheço o açaí feito no Pará, acho os de SP e DF uma delícia! Amei o post!!

    http://blogdamajorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails