quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EU TESTEI: Máquina de LAVAR e SECAR roupa: primeiras impressões (eu quero!)


Estou encantada com a máquina de lavar e SECAR roupa da sogra. 

Há um mês aqui, já lavei roupas várias vezes e em nenhuma delas precisei usar varal.
Apenas a camisa e o short do Fluminense (do Fernando, claro!) eu não coloquei para secar por ainda não ter certeza se pode. Esses saíram quase secos e colocamos no encosto de duas cadeiras na sala.

Roupas logo após tirar da máquina: secas.
Em um mesmo dia consegui lavar roupa duas vezes já que não precisei colocar no varal. Preocupação zero com problema de espaço para estender roupa. :)
Nada pode ser mais prático. Você coloca a roupa e sai, esquece. Quando chega pega a roupa sequinha. O Fernando adorou pegar camiseta quentinha para dormir.

Detalhes do modelo e painel da máquina.
=> DICA! Pelo que vi, na maioria dos modelos a quantidade de roupas para lavar não é a mesma que para secar. Não esqueça de conferir os número, se para você isso faz diferença.

Quem tem máquina assim? O que acha?
Vi modelos a partir de R$ 2100. Preciso vender a minha, que adoro mas não é tão prática, Consul Maré de 7,5 kg. Só dá pena porque a máquina está em excelente estado. Se alguém se interessar é só entrar em contato. :)

Já viram que a cabeça não pára, né? Fazendo planos para o apê novo e empolgadíssima
Separei umas fotos e vou preparar outro post com seleção de áreas de serviço com esse modelo de máquina frontal, já que com ela é possível dar uma outra disposição na área. O único inconveniente de abrir na frente é ter que abaixar, mas já pensei em fazer uma espécie de degrau/armário. Preciso desenvolver o tema. rs

Beijos

Um comentário:

  1. Adorei que você tenha testado a máquina LG, mas fiquei com dúvida no seguinte: dizem que o processo de lavagem e secagem dura 5 horas, é isso mesmo? e a assistência técnica você se informou? da Consul para a Brastemp já tem uma diferença enorme na gama de profissionais que atende e no preço também, sendo a segunda a que oferece melhores possibilidades de serviço e de custo! parabéns por sua inquietitude que é minha também! rs

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails