quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pegamos as chaves do apê novo

Simmmmmmmm
Dei uma sumidinha mas foi por uma excelente causa. Pegamos as chaves do nosso apê novo. :)
Na verdade, melhor dizer do "apê próprio", porque não chega a ser novo do tipo "primeira locação". rs
O prazo para a entrega era dia 6 (terça-feira), mas pegamos no sábado e no domingo fomos mostrar para as mães e irmãs (e cunhados). Todos adoraram o apartamento e o condomínio, que é muito agradável.
 
Ao contrário de nossas expectativas, o imóvel foi entregue limpinho. Só preciso depois dar uma reforçada nas gavetas. Tudo muito tranquilo.

Adorei receber as chaves, mas engraçado que ainda está tudo muito estranho, não sei explicar, mas acho que só vou sentir realmente o apartamento como meu quando me mudar. Por enquanto, continuamos na casa da minha sogra, com as coisas no depósito, mas escolhendo (ou quebrando a cabeça para escolher) as cores das paredes.
 
Informação extra: no meio de tudo chegou minha cunhada que mora na Alemanha para passar 15 dias aqui no Brasil. :)

Beijos e até o próximo post com as fotos do apê vazio (finalmente!) rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails